terça-feira, 10 de agosto de 2010

Só se vive uma vez.



Deixemos as colocações espirituais de lado.Só se vive uma vez!





Parece lógico isto, mas nem sempre é.





Outro dia estava jogando no pc e cheguei a uma fase que nunca havia chego antes, porém, só tinha a vida que estava usando, e em minha mente já me amargurava por só ter aquela vida e não poder descobrir o que vinha depois, isso me levou a refletir sobre a minha vida de uma maneira que nunca havia feito até então.




Não dá pra ficar louco por não saber o que vem a seguir, só dá pra fazer o melhor que se pode no momento, sem promessas ou previsões. Uma só vida para chorar, sorrir, conquistar, amar, sofrer, vencer, cair e levantar.



Poderia ficar falando sem parar das minhas reflexões , mas achei melhor ir direto ao ponto.Que não baste para nós apenas existir que possamos viver TUDO que temos da melhor e mais intensa maneira possível.

beijinhos e aproveite o dia

Quem sou eu

Minha foto
LUA ADVERSA Tenho fases, como a lua Fases de andar escondida, fases de vir para a rua... Perdição da minha vida! Perdição da vida minha! Tenho fases de ser tua, tenho outras de ser sozinha. Fases que vão e que vêm, no secreto calendário que um astrólogo arbitrário inventou para meu uso. E roda a melancolia seu interminável fuso! Não me encontro com ninguém (tenho fases, como a lua...) No dia de alguém ser meu não é dia de eu ser sua... E, quando chega esse dia, o outro desapareceu... Cecília Meireles