quinta-feira, 16 de abril de 2009

EM CONSTRUÇÃO



Essa palavra não sai da minha mente a um tempo.




Outro dia lendo o blog de uma amiga(que eu recomendo) ela falava das certeza e incertezas da vida, mas uma vez pensei nela




"EM CONSTRUÇÃO"






Pensei em quantas certezas já tive na vida,e como isso mudou ao longo do tempo.


Pensei em quantas vezes disse que jamais faria algo, ou que sempre amaria determinada coisa, e com o passar do tempo....Tudo muda.






Quando você olha para o espelho hoje, não vê mais a pessoa que você era ontem.


As certezas raramente duram para sempre.


A vida nos apresenta caminhos que mudam a direção do pensamento.


Tudo se transforma.




Sou um ser humano em construção, com minhas certezas mutáveis e minha sede de aprender, de provar a vida, de ver além do obvio.


Então meu amigo que passeio em meus pensamentos comigo, tenha uma coisa em sua mente: Nâo tenha medo de voltar atrás, não se assuste com o novo além do normal, n para que vc famias porque a vida nem é tão longa para que você faça isso; sentimentos mudam conforme as estações de nossa vida vão passando.




Construa e reconstrua tua vida sempre que achar necessario, não pare no tempo.


VIVA A VIDA ENQUANTO HA VIDA!

BEM VINDO



Um espaço reservado a mente.




É assim que eu vejo um espaço como esse em que qualquer um ou ninguém vai compartilhar dos meus desvaneios e das minhas certezas.




É aqui que você que me conhece, ou acha que me conhece, ou se quer sabe quem sou, vai ter acesso a minhas idéias e vai passear comigo nas palavras que brotam da minha quase sempre louca mente.






Seja bem vindo.


Aproveite o passeio




E lembre de não esperar de mais, nem de menos

Quem sou eu

Minha foto
LUA ADVERSA Tenho fases, como a lua Fases de andar escondida, fases de vir para a rua... Perdição da minha vida! Perdição da vida minha! Tenho fases de ser tua, tenho outras de ser sozinha. Fases que vão e que vêm, no secreto calendário que um astrólogo arbitrário inventou para meu uso. E roda a melancolia seu interminável fuso! Não me encontro com ninguém (tenho fases, como a lua...) No dia de alguém ser meu não é dia de eu ser sua... E, quando chega esse dia, o outro desapareceu... Cecília Meireles