quinta-feira, 16 de abril de 2009

BEM VINDO



Um espaço reservado a mente.




É assim que eu vejo um espaço como esse em que qualquer um ou ninguém vai compartilhar dos meus desvaneios e das minhas certezas.




É aqui que você que me conhece, ou acha que me conhece, ou se quer sabe quem sou, vai ter acesso a minhas idéias e vai passear comigo nas palavras que brotam da minha quase sempre louca mente.






Seja bem vindo.


Aproveite o passeio




E lembre de não esperar de mais, nem de menos

Quem sou eu

Minha foto
LUA ADVERSA Tenho fases, como a lua Fases de andar escondida, fases de vir para a rua... Perdição da minha vida! Perdição da vida minha! Tenho fases de ser tua, tenho outras de ser sozinha. Fases que vão e que vêm, no secreto calendário que um astrólogo arbitrário inventou para meu uso. E roda a melancolia seu interminável fuso! Não me encontro com ninguém (tenho fases, como a lua...) No dia de alguém ser meu não é dia de eu ser sua... E, quando chega esse dia, o outro desapareceu... Cecília Meireles