segunda-feira, 22 de junho de 2009

Cap. 4 - AMIGOS

Nossa a vida é complicada de se entender, mas como é gostosa de viver....

Iniciei esse propósito da postagem e leitura de Eclesiastes para dar uma "ajuda" a uma amiga, porém dentro do processo de contrução desse propósito , me vi em um momento em que necessitava de mais ajuda do que estava tendo, por assim dizer rs..., então uma amiga(que tb naõ esta nos melhores momentos) apareceu, e como a gente percebe que a vida é bela.


Então te digo que quando estiver passeando pela biblía e parar em algum lugar, lembre-se de olhar o verso 9 e 10 e agradecer os anjos que chamamos de amigos e surgem quando mais precisamos e lembre-se de ser tb um anjo para alguém.

Obrigado Deus pelos meus amigos e amigas de jornada

Quem sou eu

Minha foto
LUA ADVERSA Tenho fases, como a lua Fases de andar escondida, fases de vir para a rua... Perdição da minha vida! Perdição da vida minha! Tenho fases de ser tua, tenho outras de ser sozinha. Fases que vão e que vêm, no secreto calendário que um astrólogo arbitrário inventou para meu uso. E roda a melancolia seu interminável fuso! Não me encontro com ninguém (tenho fases, como a lua...) No dia de alguém ser meu não é dia de eu ser sua... E, quando chega esse dia, o outro desapareceu... Cecília Meireles