sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

TSUNAMI



Eu me considero uma pessoa guiada pela lógica, apesar de não me considerar cética, acreditar no sobrenatural e coisas afim, na maioria das vezes, ou na totalidade delas busco uma explicação, um sentido. A grande verdade é que tem coisas que não tem explicação.






Quem nunca viveu uma situação ou um momento em que tomou uma atitude totalmente diferente do que faria normalmente? Se você disse não, então espere, pois este dia vai chegar pode crer.






Talvez as pessoas impulsivas compreendão melhor o que digo, temos uma tendencia a reagir conforme nosso estado de espírito, se além de impulsivo é também passional, e nisso tenho tentado trabalhar.






Tenho ouvido muito sobre viver guiado pela alma ou guiado pelo espírito. Ter sua vida giada por emoções passionais e voluveis ou se deixar ser conduzido pela centelha divina que está dentro de nós, registrado em nosso espírito?






Falando de cabeça fria é claro que a maioria de nós escolheria, e escolhe a segunda opção, o problema é aprender a dominar o tsunami emocional que é gerado por nossos desejos e explode em nossas almas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
LUA ADVERSA Tenho fases, como a lua Fases de andar escondida, fases de vir para a rua... Perdição da minha vida! Perdição da vida minha! Tenho fases de ser tua, tenho outras de ser sozinha. Fases que vão e que vêm, no secreto calendário que um astrólogo arbitrário inventou para meu uso. E roda a melancolia seu interminável fuso! Não me encontro com ninguém (tenho fases, como a lua...) No dia de alguém ser meu não é dia de eu ser sua... E, quando chega esse dia, o outro desapareceu... Cecília Meireles