quarta-feira, 12 de agosto de 2009

CAP. 8 a 12 - FIM!!!!!!

Acabou!




É o fim de um propósito que não foi facil de ser colocado em prática.




O livro é tão claro que chega a confundir.




Ver pessoas que aos nossos olhos merecem uma sorte pior que a nossa se dando tão bem e ver pessoas boas sofrendo o diabo nessa terra revolta, mas perceber o amor incondicional de Deus é algo lindo.






Entender que diante dEle somos apenas crianças, os pecados são do mesmo tamanho, assim como a graça que nos alcança é do mesmo tamanho; infinita graça.






Sabendo porém que Deus não esta cego para as ações do homem e cada um colherá aquilo que semeia.




V.14 cap.12 "Porque Deus há de trazer a juízo toda a obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau"




Façamos o bem enquanto temos vida .




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
LUA ADVERSA Tenho fases, como a lua Fases de andar escondida, fases de vir para a rua... Perdição da minha vida! Perdição da vida minha! Tenho fases de ser tua, tenho outras de ser sozinha. Fases que vão e que vêm, no secreto calendário que um astrólogo arbitrário inventou para meu uso. E roda a melancolia seu interminável fuso! Não me encontro com ninguém (tenho fases, como a lua...) No dia de alguém ser meu não é dia de eu ser sua... E, quando chega esse dia, o outro desapareceu... Cecília Meireles