quarta-feira, 17 de junho de 2009

Cap 1. TUDO É VAIDADE

Fiz um propósito com uma grande amiga. Vamos ler um livro da biblia e postaremos nossa visão do que lermos e entendermos que Deus quer nos dizer nessas passagens.
Pois bem, hj fiz a leitura do 1º cap.

O verso que me chamos mais atenção foi o 11 e a leitura foi a seguinte:

Tudo passa.
Quando li esta passagem, lembrei-me de imediato de um trecho que li de um texto, não sei de quem, que diz _ Não se mergulha duas vezes no mesmo riacho,pq ao mergulhar pela segunda vez a água que ali corre não sera a mesma, o momento não será o mesmo e nem vc o será._ Acho que não é bem assim que esta escrito mais deu pra entender o sentido né?! rs

A questão é que milhares e milhares de pessoas passaram pelo que passamos, sentiram as mesmas angustias, as mesmas dores; mesmo que tenha sido de uma forma ou intensidade diferente. E adivinha? Para elas tb passou.

Então... como diz uma ditado popular : "é só dá tempo ao tempo, pq tudo é questão de tempo."

E lembre-se de não esperar demais da vida. E nem demenos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
LUA ADVERSA Tenho fases, como a lua Fases de andar escondida, fases de vir para a rua... Perdição da minha vida! Perdição da vida minha! Tenho fases de ser tua, tenho outras de ser sozinha. Fases que vão e que vêm, no secreto calendário que um astrólogo arbitrário inventou para meu uso. E roda a melancolia seu interminável fuso! Não me encontro com ninguém (tenho fases, como a lua...) No dia de alguém ser meu não é dia de eu ser sua... E, quando chega esse dia, o outro desapareceu... Cecília Meireles