segunda-feira, 15 de junho de 2009

JUNHO

Reparou como o tempo tem passado em uma velocidade assustadora? Parece que foi ontem que rompemos o milênio e no entanto lá se foram 9 anos!!!!

Sempre que vai chegando perto do meu niver eu fico assim, meio que pensando em tudo que não vivi, por que acordar e andar por ai, sejamos franco, pode ser chamado de vida? Sei que o tom do discurso é melodramático, ainda mais para alguém que se quer chegou aos 30....

Parece que foi ontem que a vida nada mais era do que as brincadeiras de criança...Cade a minha vida? As vezes tenho a sensação que estou passando por ela sem vê de tão rápido que esse tempo tá correndo. Será que vou olhar no espelho amanhã e ver uma senhora de 60 anos que passou pela vida e não a viveu realmente?!

Mas, convenhamos, quem nunca parou por um momento e pensou _ O que fiz da minha vida?_




De que adianta uma mente brilhante e um coração sonhador se as ações, a parte prática difere tanto dos ideais traçados pelo espírito, a parte prática da vida tá me roubando a vida, e me pego dentro de alguém que nem sei quem é, porque olho nos olhos dessa pessoa no espelho e por alguma razão que só o mais intimo do meu ser conhece sei que essa pessoa não sou eu, ela nem ao menos parece comigo, as realizações dela tem quase nada a ver com as que tracei para mim.



O tempo passa rápido, as vezes rápido de mais , espero nessa época, no próximo ano poder olhar os olhos refletidos no espelho e reconhecer-me ali, espero que seja um ciclo de vida em sua plenitude e não apenas uma rotina sequencial de fatos e momentos.







IR À VIDA, ENQUANTO HÁ VIDA.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
LUA ADVERSA Tenho fases, como a lua Fases de andar escondida, fases de vir para a rua... Perdição da minha vida! Perdição da vida minha! Tenho fases de ser tua, tenho outras de ser sozinha. Fases que vão e que vêm, no secreto calendário que um astrólogo arbitrário inventou para meu uso. E roda a melancolia seu interminável fuso! Não me encontro com ninguém (tenho fases, como a lua...) No dia de alguém ser meu não é dia de eu ser sua... E, quando chega esse dia, o outro desapareceu... Cecília Meireles